Nesta segunda-feira, 13 de maio, Catia Fonseca mostrou, durante o “Melhor da Tarde”, da Band, a nova identidade visual do programa.
Além da nova vinheta, que ficou mais clean, mais leve e dinâmica, agora, embaixo do logo do programa, notícias do Brasil e do mundo são informadas durante todo o tempo em que o programa fica no ar.
Segundo Catia, que agradeceu ao vivo a equipe responsável pelo novo design, a mudança indica a transformação durante os anos de programa. “A gente foi crescendo, amadurecendo e agora se renovando”, informou a apresentadora.
Rodrigo Riccó, diretor do programa, reafirma que a ideia da mudança do pacote gráfico é para mostrar a maturidade do programa como também da apresentadora.
“Depois dos 6 anos à frente do Melhor da Tarde, Catia é um exemplo para as mulheres, sendo assertiva nas informações passadas, mas ainda com a leveza das notícias sobre celebridades, as deliciosas receitas e as viagens levando para seu público as culturas dos lugares por onde passa, porém com muito mais discernimento que só o tempo é capaz de trazer”, disse Riccó.