Cauã Reymond trouxe uma triste notícia para seus seguidores nesta sexta-feira, 07 de junho: seus cães, Romeu e Shakira, foram envenenados. O relato aconteceu nos stories do Instagram, com o ator de “Terra e Paixão” aparecendo profundamente abalado com a situação.
“Acabei de chegar do trabalho, fui chamado mais cedo. Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso”, desabafou ele.
“Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado”, Cauã Reymond atualizou o estado de seus cães que foram envenenados.
“Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Eu não desejo nada de mal para ninguém. Mas eu estou muito triste porque eu divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, eu os trago para vocês”, concluiu o ator, por fim, bastante abalado. “Torçam pela recuperação deles”, disse, mostrando uma foto de um dos pets internado.
Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Torçam comigo pela recuperação deles, por favor pic.twitter.com/yuezs1xXJt
— Cauã Reymond (@cauareymond) June 7, 2024
Um evento a se comemorar chamou muita atenção nesta quarta-feira, 05 de junho: o “Cauã Day”, que contou com a presença do próprio Cauã Reymond na loja de roupas Aramis do Barra Shopping, localizado na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
O ator comemorou o “Cauã Day” em grande estilo no local, podando bastante sorridente e galanteador como sempre. Ele usava um look todo preto, com camiseta preta, calça jeans escura e sapato preto cm solado branco.
Diversos fãs compareceram no local, comprando peças da marca e aproveitando a presença do astro de “Terra e Paixão” para tirar uma selfie e conhecer um pouco mais do bonitão.
Aliás, ele ajudou uma das visitantes a prova um casaco que era marrom por fora e verde por dentro, esbanjando muito carisma e simpatia com aqueles que o admiram.