NOTÍCIAS


Zico sofre assalto em Paris e tem prejuízo milionário

O ex-jogador Zico, embaixador do Time Brasil em Paris, sofreu um grande prejuízo na capital francesa. Um dia antes da abertura das Olimpíadas de Paris 2024, ele sofreu um assalto próximo ao hotel onde estava hospedado. A notícia saiu inicialmente no jornal francês Le Parisien e confirmada pelo GLOBO.

Detalhes do incidente

Os assaltantes levaram um total de 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 milhões, na cotação atual) em pertences do ex-jogador. No momento do assalto, Zico estava no banco traseiro de um táxi, carregando uma mala que continha um relógio Rolex, alguns diamantes e algumas notas de dinheiro, totalizando 2 mil euros e 2 mil dólares.

Enquanto um dos assaltantes distraía o ex-jogador e o motorista, o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta de Zico. As autoridades francesas abriram uma investigação para localizar os responsáveis pelo roubo. A Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) está encarregada do caso.

Onde e como

O crime ocorreu um dia antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, marcada para sexta-feira, 26 de julho, às 14h30 (horário de Brasília). O comitê organizador escolheu o Rio Sena como local para iniciar o maior evento esportivo do mundo. As delegações de todos os países cruzarão as águas do charmoso cartão-postal de Paris em barcos.




27/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
#FICA A DICA - MANHÃ DA DIÁRIO