De novo? Menos de um mês depois de ver sua McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em quase R$ 3 milhões, ser apreendida pela polícia por seu filho estar dirigindo sem carteira e poucas horas após chegar a São Paulo após ser liberada da prisão, em Pernambuco, Deolane Bezerra foi surpreendida novamente.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, o veículo de luxo da influenciadora e ex-Fazenda foi levado novamente, na noite de quarta-feira, 25 de setembro, durante uma operação contra lavagem de dinheiro, comandada pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise).
Ainda de acordo com a polícia, o carro está em nome de uma concessionária que é alvo das investigações e foi vendido para Deolane pela loja de Indaiatuba (SP). O valor foi parcelado e só depois da quitação seria transferido para a nova proprietária.
Após a apreensão, os agentes encaminharam o automóvel para o pátio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas.
A primeira apreensão
No fim do mês passado, Gilliard Santos, filho da ex-Fazenda e viúva do Mc Kevin Deolane Bezerra, foi flagrado dirigindo sem habilitação (CNH) uma McLaren na região do Tatuapé, zona leste paulistana.
Na ocasião, a McLaren foi encaminhada para um pátio de recolhimento de veículos, credenciado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), onde foi submetido à perícia. Depois de tudo concluído, o automóvel foi devolvido à família Bezerra.