NOTÍCIAS


Mara Maravilha detona Urach:’Não deu pra Deus, mas pro Homem’

Mara Maravilha causou polêmica ao participar do programa “SuperPop”, exibido na quarta-feira, 9 de outubro, pela RedeTV!. Durante a entrevista com Luciana Gimenez, Mara fez críticas às recentes decisões de Andressa Urach, especialmente relacionadas à sua saída da igreja. A apresentadora, conhecida por sua postura religiosa, falou abertamente sobre a mudança de comportamento da ex-participante do reality “A Fazenda”.

Questionada por Luciana sobre a reversão da conversão de Andressa, Mara não poupou palavras. “Você via que naquela mudança ela estava mais serena, mais inteligente, com os conteúdos que agregam mesmo e aí, agora, nesse momento […] Ela se converteu, eu acreditei na conversão dela. Quando você faz uma escolha é ‘sim, sim, não, não’. Aquele propósito dela foi uma escolha carimbando para a eternidade, algo além dessa vida”, disse ela, em suma.

Críticas à postura de Andressa Urach

Um dos pontos que gerou mais discussão foi o pedido de Andressa para que suas doações à igreja fossem devolvidas. Andressa também abriu um processo para tentar recuperar o valor ofertado. Sobre o assunto, Mara foi direta: “Quando ela questiona dízimos, pede de volta. Como eu pratico isso [a oferta do dízimo], então dou para o pastor, o que o pastor vai fazer com o dízimo que eu dou é um assunto dele, que vai prestar contas para Deus. Se ela pede isso de volta, ela não deu para Deus, ela deu pro homem”, afirmou posteriormente.

A apresentadora ressaltou que, embora todos possam errar, isso não justifica a mudança nas leis de Deus. “Tem muitas coisas que eu fiz e que eu faço que desagrada a Deus, mas isso não quer dizer que eu vou mudar a lei de Deus. Eu tenho que me adaptar a Deus e não Deus se adaptar a mim”, destacou ela, em síntese.

Deturpações da bíblia nas redes sociais

Outro ponto abordado por Mara foi o uso da Bíblia por Andressa em suas redes sociais. Segundo Mara, a forma como Andressa tem interpretado e divulgado os provérbios bíblicos é problemática. 

“Ela, muita vezes, meio blasfemar, usando a Bíblia, usando que vai fazer uma igreja que vai mover pela fé, é meio dúbio, não é algo com ‘sim, sim, não, não’. Deus fala como ele quer, pela natureza ou usando uma pessoa, mas eu acredito que a maior voz de Deus é a Bíblia. E ela fazer algo segurando a Bíblia e deturpando, eu não acho bacana”, concluiu Mara Maravilha, por fim.




12/10/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO