NOTÍCIAS


A Grande Conquista 2: Casa Laranja, com 46 pessoas, e fica sem água quente

A regra é clara! Quando os Donos e moradores não conseguem impedir que um dos vileiros desista de A Grande Conquista, a Casa inteira recebe uma punição. Gaby Fontenelle pediu para sair do reality na manhã desta quarta (24), e por conta disso, todos os outros competidores da Casa Laranja vão enfrentar um perrengue.

Fred, assistente virtual do programa, reuniu os competidores para o anúncio: “Como Lucas de Albú não conseguiu convencer Gabriela a continuar no programa, a Casa Laranja ficará 24 horas sem água quente”.

Vale lembrar que Lucas é o segundo Dono da Casa Laranja. Ele recebeu o cargo após uma prova que ocorreu na noite de terça (23), que será exibida nesta quarta-feira.

Formação da Zona de Risco

Nesta quarta-feira, 24 de abril, ainda acontece a primeira formação da Zona de Risco da temporada. Por indicação dos Donos, foram definidos os 27 vileiros para a disputa. João Hadad já estava indicado desde a dinâmica da divisão das casas, somando, assim, 28 jogadores. A Casa Laranja teve 14 indicações (somando Hadad), a Casa Azul teve 9 indicações e a casa Verde, 5 indicações.

Eles terão que encarar a prova para tentar se livrar da Zona de Risco.

O desafio envolve memória, agilidade e pontaria. Os confinados tiveram um spoiler da prova, que permitia decorar uma sequência de cores para ser executada numa estrutura gigante. O grupo que acertar mais pontos vence e se livra. Os demais irão para votação popular e o público decidirá, a partir desta noite, quem fica e quem sai da competição. A eliminação será no dia 25 de abril, ao vivo.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade, e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.




25/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO