A Grande Conquista 2 já estou com tudo que tem direito. O reality já teve muitas tretas, dificuldades na convivência e até participante substituída. Ysani, que tem o maior canal indígena do Youtube, foi diagnosticada com Covid-19 e não se recuperou, precisando ser substituída. Vale lembrar que ela não teve contato com nenhum participante e estava confinada no hotel todo este tempo.
Há 13 anos, Ysani iniciou a jornada nas redes sociais para divulgar e defender o ativismo em prol dos povos indígenas. Organizou manifestações em defesa dos direitos dos povos originários. Participou da Rio+20 e representações na ONU. Faz palestras sobre a cultura e os direitos dos povos indígenas em escolas.
“A Lara Costa é a participante número 100 e entra na Casa Laranja. Ela substitui a participante Ysani, que não foi liberada pelo departamento médico para entrar na competição”, informou a assessoria da Record.
Lara Costa entrou para o jogo na tarde desta terça-feira, 23 de abril, e já foi para a Casa Laranja, onde irá morar com outras 46 pessoas.
Lara Costa tem 34 anos, é formada em design de interiores, decoração de ambientes e administração de empresas. Trabalha desde os 14 anos, começando em uma multinacional de cosméticos. Aos 30, mudou de área e realizou um sonho de trabalhar com decoração de ambientes.