NOTÍCIAS


Alexandre Correa pede doações e critica Ana Hickmann

Enquanto briga na justiça com Ana Hickmann, Alexandre Correa utilizou suas redes sociais para pedir ajuda financeira dos seus seguidores. Segundo ele, a então esposa utilizou uma medida protetiva para o afastar da empresa a qual é sócio dela. Por isso, ele estaria sem dinheiro para conseguir bancar gastos básicos, como alimentação.

Na manhã desta segunda-feira (11), Alexandre Correa revelou que precisa de ajudar financeira para se sustentar. Ele, então, agradeceu todos que já haviam contribuído anteriormente. “Tem me ajudado demais e, literalmente, salvado minha pele, principalmente algumas pequenas despesas processuais”, comentou. O empresário, então, disse que qualquer valor seria importante. Em um site, ele abriu uma vaquinha com meta de R$ 8 mil. Atualmente, a campanha já recebeu mais de 140 apoiadores e, por isso, já conta com R$ 9 mil arrecadado.

Ao publicar o vídeo, diversas pessoas criticaram o ex-marido de Ana Hickmann e sugeriram que ele fosse atrás de um emprego para conseguir se sustentar. Em seguida, Alexandre postou uma sequência de stories, no Instagram, onde rebateu os comentários e ainda critica a apresentadora. No entanto, ele disse que está em busca apenas do que lhe é de direito. “Eu estou do lado da Ana desde 1998. Então, é um quarto de século de história, 25 anos. É o que muitos executivos, às vezes, gastam na carreira dentro de uma multinacional, dentro de uma grande empresa”, ponderou. Em seguida, Alexandre disse que Ana Hickmann vem sendo ingrata ao não se honesta sobre seu trabalho dentro da empresa do casal. “E mesmo a Ana não tendo nenhum reconhecimento disso e fazendo questão de ter deletado isso de sua memória, que é conveniente porque sempre se mostro grata, agora ela não se mostra mais“, comentou.

O ex-marido da apresentadora, então, afirmou que não desistirá da briga por justiça. “Tudo que mais quero é pegar aquilo que me pertence financeiramente e de ativos e poder, sim, reprogramar a minha vida, apagar esses 25 anos da minha memória“, pontuou. Em seguida, ele disse que pretende apenas lembrar do filho do casal.




12/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO