NOTÍCIAS


Aline Wirley revela motivo de saída do grupo do whatsapp do Rouge

O Rouge fez muito sucesso nos anos 2000, mas depois de seu fim, as coisas entre as integrantes não ficaram tão na paz. Exposto por Karin Hills, na tarde de domingo, 23 de junho, um grupo entre elas acabou gerando algum tipo de briga, que levou Aline Wirley a sair de lá.

Durante o início de segunda-feira, 24 de junho, a ex-BBB resolveu se pronunciar e dizer que tirou do coração algumas coisas, antes de sair, mas que é grata por tudo que o sucesso da banda proporcionou a ela:

“Aline saiu do grupo… Ri muito quando vi esses stories da minha amiga Karin Hills ontem. Mandei mensagem pra Ka e rimos juntas. Na mensagem que vem antes do ‘Aline saiu do grupo’, eu disse algumas coisas que estavam em meu coração e que senti vontade de falar. Eu, de fato, sou uma entusiasta do Rouge, e insisto em deixar claro o tamanho da minha gratidão por tudo o que o Rouge me deu nessa vida. Nossa dinâmica de grupo não é das melhores. Somos mulheres muito diferentes, e cada uma de nós lida com tudo o que foi o Rouge da sua maneira. E não existe certo ou errado nisso”.

Sem planos?

Aline revelou que, após algumas negociações e reuniões de um futuro projeto das cinco, ela resolveu sair do grupo, por enquanto, e afirmou que “é melhor como pessoa física”, mas não descartou a possibilidade de um futuro juntas:

“Por isso ontem, depois de meses de uma possível negociação, de conversas e reuniões, resolvi sair do grupo dizendo na mensagem que sou muito melhor sendo pessoa física com cada uma delas, porque como Rouge, muitas das vezes as coisas se confundem. Pra quem ainda espera que nós trabalhemos juntas, digo que existem possibilidades, mas como somos cinco e tudo depende de que entremos em sintonia, pode ser que aconteça, pode ser que não. O Rouge é uma caixinha de surpresas. E tudo é possível!

Documentário?

Por fim, Aline Wirley afirmou que o Rouge deveria ganhar um documentário para contar tudo isto e das dinâmicas complexas entre elas:

“Pra mim, na real, estamos falando aqui sobre relações humanas, sobre sonhos e desejos, sobre nossas diferenças, sobre como cada uma de nós enxerga e lida com a vida, e sobre como diante das nossas diferenças e complexidades, fazemos as coisas funcionarem ou não. Enfim… Tanta coisa para dizer, que daria até um doc. Eu gostaria de contar essa história. Quem sabe. Amo vocês”.




25/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO