NOTÍCIAS


Alok doará cachê do seu show no 64º aniversário de Brasília

Em abril, Alok se apresentará no 64º aniversário de Brasília. Por isso, o DJ decidiu presentear a cidade doando todo o seu cachê para o Distrito Federal. A informação foi anuncia pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. O cantor se apresentará no dia 20 de abril, véspera da comemoração oficial.

O DJ fará um mega show na Esplanada do Ministérios, em Brasília. O DJ se apresentará no fim da noite, e, então, será o responsável por comandar a virada para o aniversário oficial da cidade. A apresentação, inclusive, acontecerá gratuitamente por decisão do artista, como forma de agradecimento.

Alok, em seguida, disse que Brasília foi fundamental para a sua história na música. Sendo assim, o presente para a cidade é mais do que merecido e visa contribuir com a cultura local.

“A energia e o carinho que recebi desta cidade foram fundamentais para minha trajetória. Por isso, não poderia ter maneira melhor de retribuir do que doando integralmente meu cachê para o investimento na cultura e em novos talentos locais desta cidade que tanto me colheu”, comentou.

Logo depois, o cantor deixou um recado para o fãs sobre a estrutura do seu show em Brasília. Por ser um momento especial, ele decidiu levar a nave Áurea para a cidade. O palco citado por ele é o mesmo que foi construído em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 2023. “Estou ansioso para celebrar este momento único junto com todos vocês em uma noite histórica“, adicionou.

 




20/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO