NOTÍCIAS


Alok manda 350 toneladas de itens essenciais e doa cachê para o RS

O DJ Alok demonstrou um grande gesto de solidariedade ao arrecadar uma quantidade significativa de doações para as vítimas dos alagamentos no Rio Grande do Sul. Uma iniciativa que começou em São Paulo, na última sexta-feira, 10 de maio, resultou no envio de mais de 350 toneladas de suprimentos essenciais para o estado afetado.

 
Alok manda 350 toneladas de itens essenciais e doa cachê para o RS – Foto: Reprodução Instagram

O transporte dos suprimentos foi organizado meticulosamente para garantir a chegada rápida e eficaz ao seu destino. Carregadas com alimentos, água, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza, as carretas deixaram São Paulo com previsão de chegada ao Rio Grande do Sul no domingo subsequente.

Alok, acompanhado por sua esposa, Romana Novais, fez questão de acompanhar de perto a preparação das carretas. Em um momento de interação com seus seguidores, Alok compartilhou em suas redes sociais: “Viemos ver pessoalmente as doações do instituto indo para o RS”.

Doações de cachês

Além das doações físicas, Alok ampliou seu apoio às regiões afetadas doando os cachês recebidos de seus shows durante o fim de semana. As apresentações aconteceram em Curitibanos e Santa Terezinha de Itaipu, em Santa Catarina, além de Cajamar, em São Paulo. Esses valores foram direcionados para ONGs ativas nas áreas impactadas, reforçando o compromisso do DJ com as causas humanitárias.




12/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO