NOTÍCIAS


Ana Maria Braga faz piada de ex e Gracyanne e Sabrina Sato reagem

Ana Maria Braga sempre é assunto, seja por alguma receita, por algum climão, por alguma entrevista e até por seus ditados divertido no Mais Você. Agora, a apresentadora fez um envolvendo “ex” e, claro que viralizou.

“Chamar o ex de demônio é fácil, difícil é assumir que já foi possuída por ele”, disse a apresentadora, que caiu na risada.

Louro Mané ainda completou: “E gostou”.

O vídeo também foi postado pelo perfil Gina Indelicada e muitas famosas comentaram o vídeo, dando muita risada, como foi o caso de Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Lívia Andrade, Gabriela Pugliesi, entre outras.

Ana Maria Braga fala do atual

Em recente entrevista ao “Conversa com Bial”, da Globo, questionada sobre seu relacionamento com o jornalista Fábio Arruda, que já dura três anos, Ana Maria Braga afirma que tenta ser uma pessoa melhor a cada dia.

“Tento ser uma pessoa melhor do que eu fui, porque não quero perdê-lo. Quando namoro gente mais nova, as críticas vêm. Tenho uma pena dessas pessoas, porque a possibilidade que temos de ter uma pessoa ao nosso lado, que goste de nós de verdade e que seja companheiro e amigo, são raras de encontrar na vida. Você pode encontrar em qualquer idade. Você não manda no coração. Nunca desisti de acreditar no amor. Não gosto de ficar sozinha”, disse.

Na entrevista, ela relembrou a vida de casada da mãe dela, dona Lourdes, algo que ela considera que não foi fácil.

“Minha mãe tinha muito medo do meu pai, acho que sofreu muito. Tenho muita pena dela, que dizia: ‘Ruim com ele, pior sem ele’. Tenho uma revolta terrível disso. Quando me libertei dele, fui para a vida sem medo de ter que trabalhar, passar necessidade e ir atrás dos objetivos. Ele disse: ‘Você vai embora, mas não tem nada’. Saí dali sem dinheiro, mas com uma base forte, que meus pais me deram”.




24/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO