NOTÍCIAS


Anderson Silva sobre luta com e Sonnen: ‘Pelo menos ele não pode me bater cinco rounds’

Na tarde deste domingo, 9 de junho, Ander Silva participou de uma coletiva de imprensa com participação do publico. O encontro teve como motivo a A superluta entre ele e Chael Sonnen marcada para o próximo sábado, 15 de junho, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão esgotados, e o evento promete ser um dos maiores da história do MMA brasileiro.

Durante sua conversa Anderson se mostrou completamente descontraído e respondeu a Chael que brinca Anderson Silva sobre a promessa de Chael Sonnen que prometeu trapacear: “Pelo menos ele não pode me bater cinco rounds dessa vez!”.

Chegada de Chael Sonnen

Chael Sonnen chegou ao Brasil na manhã deste domingo. O lutador americano desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo na manhã  e foi recepcionado por fãs e imprensa.  “Estou aqui para lutar, para dar o meu melhor e fazer história”, afirmou.

 
Chael Sonnen desembarcando no Brasil

Reencontro de rivais

A luta marca o reencontro de dois dos maiores nomes do MMA. Anderson Silva e Chael Sonnen já se enfrentaram em 2010 e 2012, com vitórias do brasileiro. Desta vez, a expectativa é ainda maior, já que ambos prometeram uma luta inesquecível.

“É uma honra lutar novamente no Brasil. Estou preparado para dar um show para os fãs”, declarou Anderson Silva.

Os dois lutadores têm treinado intensamente e não pouparam palavras afiadas em entrevistas recentes. A rivalidade entre Silva e Sonnen é notória e adiciona uma camada extra de tensão ao combate.




10/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO