NOTÍCIAS


Andrea Bocelli vai abraçar causa nobre no Brasil

No Brasil para uma série de shows, Andrea Bocelli também aproveitará sua passagem pelo País para colaborar com o Hospital de Amor (HA), novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, centro de excelência em tratamento, prevenção, ensino e pesquisa em câncer com atendimento 100% gratuito. 

O tenor é presença confirmada no Gala de Amor, jantar beneficente que acontece no dia 23 de maio, no Rosewood São Paulo, para arrecadar fundos que serão destinados à manutenção e modernização do hospital, garantindo acesso a um tratamento gratuito de qualidade e humanizado.  

Inaugurado há dois anos e um dos lugares mais disputados para a realização de eventos na capital paulista, essa será a estreia de uma atração internacional no hotel. Além de Bocelli, o Gala de Amor contará com a presença de empresários e personalidades dispostas a apoiar o trabalho realizado pela instituição. 

O Hospital de Amor acredita que o câncer pode ser vencido com amor, compaixão e excelência em prevenção e tratamento. Para contribuir com a missão da instituição, que possui um déficit mensal que ultrapassa os R$ 40 milhões, e ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas, faça sua doação pelo pix doar@hospitaldeamor.com.br, pelo site https://doeamor.hospitaldeamor.com.br ou fale com a nossa central pelo telefone e WhatsApp (17) 3321-6607. 




21/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO