NOTÍCIAS


Anitta é queimada por água-viva em Ibiza

Anitta está na Europa com sua turnê ‘Baile Funk Experience’ e tem aproveitado para conhecer os lugares por onde passa. Durante uma visita a uma gruta em Ibiza, a cantora teve um susto ao ser queimada por uma água-viva. Nesta quarta-feira, 10 de julho, a cantora compartilhou com seus seguidores o momento de tensão que viveu:

“Agora tá ficando tudo bem, mas na hora, foi babado. Fomos numa gruta, eu estava nadando, quando de repente eu fui atacada por uma medusa imensa, eu lutei com ela. E aí, nisso que eu dei um soco na medusa, ela me queimou. Gente foi uma dor que eu nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível”, iniciou Anitta.

Na sequência, a carioca visivelmente chocada com o incidente, demonstrou como foi sua luta contra a medusa. “Eu fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco.”, desabafou a cantora, que afirmou que agora está tudo bem. Veja fotos de como Anitta ficou depois do ataque de água-viva.

Anitta enfrenta ataque de água-viva em Ibiza

Cuidados que devemos ter após uma queimadura de água-viva

Em situações como essa, o Corpo de Bombeiros recomenda sair da água imediatamente e lavar a área afetada com água do mar, sem esfregar. Se houver vestígios de tentáculos, a médica Ana Escobar aconselha remover delicadamente com um objeto. Caso a queimadura seja extensa ou surjam sintomas como vômitos, náuseas, cãibras musculares ou dificuldade para respirar, deve-se buscar atendimento médico imediatamente.




11/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO