NOTÍCIAS


Após limão no lixo, fruta volta a ser assunto no BBB

Assim como aconteceu na 22ª edição do reality, o limão virou assunto dentro do BBB 24. Se antes a fruta era um “sinal claro” de confronto para Larissa e Linn da Quebrada, agora ele é motivo de briga. Afinal, alguns brothers do quarto gnomo não acham que o alimento deveria ser usado para fazer limonada.

Em um papo no quarto, Fernanda, Leidy Elin, MC Bin Laden e Lucas Buda opinaram sobre o uso do limão dentro da Xepa. A confeiteira, então, explicou que a fruta deveria ser utilizada apenas para temperar as comidas. “Não deveria ser usado em hipótese alguma para suco, é para tempero, real!”, pontuou.

O funkeiro, então, disse que já fez limonada dentro do programa. No entanto, ele sempre prefere observar para ver se está sobrando. Foi quando Leidy Elin comentou sobre Davi gostar muito do suco. “Vamos ver, o limonada [Davi] vai pegar limão e esconder, hein. Porque ele adora fazer isso, tá? Já pegou duas vezes. Já escondeu duas vezes o limão”, disse ela.

Em seguida, Fernanda afirmou que ele gosta de justificar que fez para todos os brothers. No entanto, segundo ela, nem todo mundo deseja utilizar o limão dessa forma. “Mas ele não faz pra todo mundo não”, retrucou Leidy.

Relembre a história do limão no BBB 22

Em 2022, Larissa e Linn da Quebrada tiveram uma conversa sobre o limão que viralizou nas redes sociais. A sister do grupo Pipoca revelou que Pedro Scooby jogou a fruta no lixo e gravou para o Feed BBB.

Segundo ela, a ação foi para afrontá-la. Afinal, Larissa disse: “Ele sabe que o meu emoji é um limão”. Por isso, Linn se chocou com a situação. Reveja o vídeo:

 




17/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO