A disputa das celebridades gringas pela admiração do público brasileiro segue cada vez mais acirrada. Após Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia O Chris”, e Marlon Wayans, astro de “As Branquelas”, o ator Andrew Mcfarlane, que interpretou o Tony no seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”, também entrou na disputa pelo favoritismo e surpreendeu os seguidores ao revelar que “tatuou” uma frase em português em homenagem aos fãs brasileiros.
O ator “tatuou” no pescoço: “Calma, você tem CPF. eu tenho uma tatuagem em português no pescoço”, em resposta a Marlon Wayans, que nesta semana publicou uma foto usando uma camiseta com a seguinte frase: “Calma, gente, vocês têm fãs. Eu tenho CPF”.
A disputa está divertindo os internautas. “Eles estão disputando quem ama mais o Brasil, é isso?”, reagiu uma seguidora brasileira. “Gosto assim, norte-americano brigando para ter atenção do Brasil”, brincou outra.
Graças à interação com os brasileiros, o ator alcançou a marca de 400 mil seguidores no Instagram. Como forma de agradecimento, Andrew compartilhou um vídeo em parceria com o seu dublador oficial, Rodrigo Antas.
“Acabamos de atingir 400 mil seguidores no Instagram. Estou impressionado com o apoio (…) Com 1 milhão de seguidores, eu irei para o Brasil”, ainda prometeu McFarlane.
Entenda a disputa pelo favoritismo dos brasileiros
A disputa entre os gringos começou após Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeio o Chris”, compartilhar uma foto com uma camisa com a frase: “Eu sou famoso no Brasil”. Tal declaração fez com que o ator ganhasse milhares de seguidores brasileiros nas redes sociais.
Antes o ator contava com menos de 400 mil seguidores, em menos de uma semana viu o número aumentando de forma inacreditável, alcançando a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram.
Não demorou muito para outros artistas internacionais conhecidos no Brasil embarcassem no movimento e demonstrassem o seu amor pelos fãs do nosso país.
Marlon Wayans, que ficou famoso no país como um dos protagonistas de As Branquelas, também usou o seu perfil para disputar a posição de “melhor gringo”: “Calma, gente, vocês têm fãs. Eu tenho CPF”, alfinetou ele com uma reprodução de um RG.
“Vejo todas essas pessoas com uma camiseta dizendo o quão famosos são no Brasil, mas eu sou o mais famoso. Te amo muito Brasil!”, ainda pontuou o artista.