Estreou nessa segunda-feira, 30 de setembro, “Volta por Cima”, a nova novela da 19h da TV Globo, que veio para substituir “Família é Tudo” na faixa, e pelos dados prévios de audiência do Kantar Ibope, a emissor vai ter muito o que comemroar em relação ao público ter permanecido com a televisão ligada no horário.
Isso porque “Volta por Cima” estreou com boa audiência. A apresentação do primeiro capítulo da trama de Claudia Souto bateu 21 pontos em São Paulo, +5% (+ 1 ponto) acima da estreia de “Família é Tudo”. No Rio de Janeiro, a audiência foi de 25 pontos, igualando ao índice da estreia da novela antecessora, mostrando um futuro promissor.
O ônibus se descontrola em cima de um viaduto, e Jão orienta os passageiros. Edson e Alberto seguem para o local do acidente. Madalena se preocupa com Lindomar. Baixinho exige que Osmar pague pelos gastos que Violeta teve com ele.
Roxelle avisa a Neuza do acidente com o ônibus. Doralice se desespera ao saber do acidente com o ônibus do marido. Os bombeiros iniciam o resgate dos passageiros. Lindomar é operado.
Chico chega ao hospital para ficar com Madalena, e Roxelle vai a seu encontro. Edson reclama do desinteresse de Nando pelos negócios da família. O médico avisa a Madalena que Lindomar pode não sobreviver à cirurgia.
“Volta por Cima” é criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.