Sempre encantando com suas músicas românticas, Belo se apresentou no “Caldeirão com Mion” neste sábado, 13 de julho. E viveu um momento de reflexão no mesmo palco onde já viveu emoções marcantes ao longo dos 30 anos de carreira.
Desta vez, contudo, o artista abriu o coração sobre os desafios recentes em sua vida pessoal: “Eu sempre fui um cantor ligado a emoção, né? Eu sempre fui um cara que falei das coisas do amor e das coisas do coração”, disse Belo, primeiramente, referindo-se à ex-mulher, Gracyanne Barbosa, com quem esteve junto por 16 anos.
Apesar da dor da separação, Belo afirmou que está em uma fase sobretudo abençoada de sua carreira: “Tô vivendo um momento abençoado em todos os sentidos. Acho que até os percalços, as coisas que acontecem no meio do caminho, elas também servem pra gente amadurecer. Pra gente criar mais casca”, refletiu o cantor, por fim.
Em abril, Belo já havia comentado sobre a separação durante uma conversa com Luciano Huck. “Sempre estou me reerguendo, mesmo nos momentos tristes, ruins da minha vida. Estou passando por um momento que obviamente não é bom”, revelou ele, destacando que vem enfrentando esse desafio desde o final do ano passado. “Mas onde existe amor, existe esperança”, completou, mostrando otimismo.