NOTÍCIAS


Ben Affleck volta a usar aliança em meio a rumores de crise com JLo

Ben Affleck surpreendeu os fãs neste sábado, 8 de junho ao ser flagrado usando sua aliança de casamento novamente. O ator estava na porta da escola de seu filho Samuel, fruto de seu relacionamento com Jennifer Garner, em Los Angeles. A volta da aliança aconteceu em meio a rumores de uma nova crise em seu casamento com Jennifer Lopez.

Ben Affleck volta usar aliança em meio a rumores de crise com JLo

Com um semblante sério, Affleck, conhecido pelo papel de Nick em “Garota Exemplar” (2014), usava jeans e uma camisa xadrez. Ele não falou com a imprensa presente no local. Nas últimas semanas, o ator foi visto várias vezes sem a joia na mão esquerda, alimentando especulações sobre o estado de seu relacionamento.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Boatos e decisões importantes

Ben e Jennifer Lopez têm enfrentado boatos de separação nos últimos meses, após dois anos de casamento. Recentemente, a cantora cancelou uma turnê para “focar na vida pessoal”, intensificando os rumores. Apesar das especulações, o casal compareceu juntos à formatura de Violet, filha mais velha de Affleck com Garner.

Ben Affleck volta usar aliança em meio a rumores de crise com JLo

Venda da mansão em Beverly Hills

Além dos rumores de crise, o Daily Mail noticiou que o casal estaria se preparando para vender sua mansão em Beverly Hills. A luxuosa propriedade, avaliada em R$ 317 milhões, está listada em plataformas imobiliárias americanas. A residência conta com 17 dormitórios, 30 banheiros, 15 vagas de garagem, 80 vagas para estacionar, uma sala de cinema privativa, spa e salão de beleza.




09/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO