NOTÍCIAS


Billie Eilish revela uma das coisas que perdeu com a fama

A ascensão de Billie Eilish à fama foi um processo gradual que se iniciou em 2016, com o lançamento de seu single de estreia “Ocean Eyes” no SoundCloud. A música, escrita e produzida por seu irmão Finneas O’Connell, chamou a atenção da comunidade online e rapidamente ganhou popularidade.

A cantora nunca imaginou que fosse consolidar seu nome no cenário musical tão rápido, mas a fama e popularidade repentinas também lhe trouxe alguns contratempos no campo pessoal.

Hoje aos 22 anos, Eilish confessa que acabou ficando sem amigos, e revelou em entrevista ao podcast da BBC “Miss Me?”, apresentado por Lily Allen e Miquita Oliver, a intensa solidão que sentiu depois de ficar famosa.

“Perdi todos os meus amigos quando fiquei famosa”, afirmou.

“De repente, fiquei famosa e não conseguia me relacionar com ninguém. Foi difícil. Foi muito difícil”, justifica.

Ponto de Virada

Ela descreveu seu aniversário de 20 anos como um ponto de virada, percebendo que todos os presentes na comemoração eram funcionários pelo menos 15 anos mais velhos que ela.

Um dos momentos mais comoventes que Eilish contou foi quando um de seus funcionários decidiu ir embora, e foi quando ela percebeu a natureza de seus relacionamentos.

“Foi a pior coisa que aconteceu comigo… E isso me fez perceber ‘ah, espere, isso é um trabalho. Se eles me deixarem, nunca mais me verão’”, comentou, afirmando que essa “experiência reveladora” contribuiu para o desenvolvimento de problemas de abandono e perda.

Reconexão

Mas Billie revelou que acabou fazendo um esforço para se reconectar com seus velhos amigos e estabelecer novos relacionamentos.

“Exatamente um ano atrás, me reconectei com um monte de velhos amigos e agora tenho muitos amigos”, ela compartilhou com certo alívio.

Além da reconexão emocional, Billie Eilish está prosperando profissionalmente. Ela lançou recentemente seu videoclipe autodirigido para seu novo single “Chihiro”, de seu terceiro álbum “Hit Me Hard and Soft”, que já tem milhões de visualizações no YouTube.

 




12/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO