O lançamento da nova marca de maquiagens de Bianca Andrade, a Boca Rosa virou uma grande polêmica por conta de diversas críticas aos produtos: embalagens defeituosas, produtos quebrados, entre outros. Na noite de domingo, 7 de julho, a influencer se pronunciou e adiou o lançamento oficial.
Anteriormente, a marca dela virou alvo de comentários por conta da logo, que dividiu os internautas. Mas, com a chegada dos press kit, as resenhas de influenciadores e da pré-venda dos produtos, o barulho em volta da marca aumentou.
Bianca Andrade honrou o feedback dos clientes e anunciou que sua nova linha não será lançada em 10 de julho, mas, sim, quando tudo estiver “100% perfeito”:
“Em nome do nosso compromisso com a qualidade Boca Rosa, o lançamento oficial será adiado até que todos os produtos estejam 100% perfeitos, da maneira que vocês merecem. Obrigada por todos os feedbacks com a experiência que tiveram na nossa pré-venda. Foram muito valiosos para nós. Vocês sempre serão ouvidos. Desculpem por esse transtorno. Trabalhamos e trabalharemos para que vocês tenham a melhor experiência com o lançamento oficial da nova Boca Rosa”.
Já no comunicado, ela afirma que todos os consumidores afetados terão seu reembolso realizado.
Em nome do nosso compromisso com a qualidade Boca Rosa, o lançamento oficial será adiado até que todos os produtos estejam 100% perfeitos, da maneira que vocês merecem.
— Boca Rosa (@BiancaAndrade) July 8, 2024
Obrigada por todos os feedbacks com a experiência que tiveram na nossa pré-venda. Foram muito valiosos para… pic.twitter.com/47z9Dn73iO
A sua nova linha recebeu elogios pelo formato em Stick, ou seja, para aplicações rápidas e em embalagens cilíndricas, como o batom, por exemplo.
Anos atrás, quando Boca Rosa lançou sua linha em parceria com a Payot, houve o recolhimento da sua base por problemas na embalagem. Na época, ela teve a mesma atitude, trabalhando e mudando o formato do produto final.