NOTÍCIAS


Brothers disputam Prova do Líder em duplas, mas só um assume liderança

Nesta quinta-feira (21), os brothers participaram de mais uma Prova do Líder no BBB 24. Dessa vez, os participantes disputaram em duplas por diversas baterias até chegar à final. No fim, apenas duas pessoas garantiram a chance de conquistarem a liderança desta semana.

Para começar, Giovanna resolveu vetar Beatriz por acreditar que ela poderia colocá-la diretamente no paredão. Em seguida, os participantes precisaram se dividir em duplas. Veja como foi a divisão:

  • Fernanda e Pitel
  • MC Bin Laden e Lucas Buda
  • Giovanna e Leidy
  • Alane e Isabelle
  • Matteus e Davi

Na primeira etapa da da disputa, os brothers jogaram em duplas no gramado do BBB 24. De um lado do circuito, uma pessoa deveria encontrar quatro cards. Em seguida, o seu parceiro pegava os itens para, então, levá-los até um display.

Depois disso, um botão deveria ser acionado para que, assim, mais quatro cards fossem liberados. Estes seriam levados para o primeiro participante, que deveria colocar os quatros em um espaço do seu lado.

Fase 1 – Baterias

Matteus e Davi saíram na frente de todas as outras duplas, com uma larga diferença dos adversários. Por isso, os dois chegaram à etapa final da dinâmica com menos de um minuto de prova.

Em seguida, os brothers disputaram mais uma vez por uma chance de chegar à rodada final da primeira fase. No entanto, dessa vez, Giovanna e Leidy se saíram melhor e, então, conquistaram seus lugares para continuar na disputa.

Na terceira bateria, Alane e Isabelle foram as primeiras a encerrar. No entanto, elas acabaram pegando cards errados. Por isso, a última vaga ficou para Fernanda e Pitel.

Fase Final – Sorte

No fim, Giovanna e Leidy tiveram o melhor rendimento na disputa e, por isso, disputaram entre si pela liderança do BBB 24. A segunda etapa da prova foi de sorte, onde cada um deles precisava escolher números. Quem encontrasse a opção premiada se tornaria o líder da semana.

Giovanna foi a primeira a escolher. Ela, então, escolheu o número 9. Ao chegar no totem, descobriu que seria líder mais uma vez.




22/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO