Neste domingo (17), os brothers se reuniram para formar o 13º paredão do BBB 24. Dessa vez, além da indicação do líder, os participantes precisaram passar por uma votação aberta e outra no confessionário. Além disso, os alvos da líder tiveram que entrar em consenso para definir mais um emparedado. Veja como foi!
Para começar, Matteus, o anjo da semana, precisou imunizar um participante. Por isso, ele decidiu proteger Beatriz. No entanto, Raquele usou o seu Poder Curinga e, por isso, removeu a imunidade da sister.
Em seguida, foi a vez de Giovanna, a líder, definir quem seria o primeiro emparedado da semana. Ela, então, colocou Beatriz no paredão por já ter tido alguns desentendimentos com a colega de confinamento.
Em seguida, foi a vez da casa votar! Na primeira fase da votação, os votos foram abertos e apenas em quem foi colocado Na Mira de Giovanna na última sexta-feira (15). Veja como ficou:
Sendo assim, com seis votos, o Davi foi o segundo emparedado da noite com seis votos. Em seguida, Tadeu Schmidt pediu para que os brothers fossem até o confessionário para, então, votar em pessoas da casa que não estivessem imune.
Por isso, com cinco votos, Alane também foi emparedada neste domingo (17). Logo depois, Tadeu pediu para que os cinco brothers que receberam alvo da líder fossem ao confessionário. Lá, eles escolheram, em consenso, o nome de mais um participante para ir ao paredão.
Após conversarem dentro do confessionário, Matteus, Alane, Beatriz, Davi e MC Bin Laden decidiram emparedar Raquele.
Davi, Alane e Raquele participaram da Prova Bate e Volta para tentarem fugir do 13º paredão do BBB 24. Dessa vez, cada um deles precisou pegar, aleatoriamente, sete pelúcias. Dentro delas, haveria uma pontuação. No fim, quem tivesse o maior valor, sairia do risco de eliminação. Veja como foi!
Davi se livrou do paredão e, por isso, Beatriz, Alane e Raquele correm o risco de serem eliminadas no 13º paredão do BBB 24. No entanto, apenas uma delas sairá do programa na terça-feira (19). Quem deve ser eliminada?