Bruno Mars está fazendo uma verdadeira residência no Brasil, ficando em nosso país até início de novembro para uma série de shows em diversas capitais e regiões, e a sexta e última apresentação em São Paulo aconteceu nesse domingo, 13 de outubro, mas desde antes do primeiro show, o cantor já mostrou que merece um CPF pra chamar de eu e se tornar um cidadão brasileiro oficialmente.
Bruno Mars completou 39 anos na última terça-feira, 08 de outubro, e ele comemorou fazendo um de seus shows na capital paulistana. No início deste ano, o artista já havia revelado, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que planejava comemorar seu aniversário no Brasil.
“Os shows no Brasil sempre são diferentes porque a energia das pessoas é diferente. A última vez foi tão incrível que agora eu quero comemorar o meu aniversário lá”, disse o cantor. Mars deixou claro durante a entrevista que o show do dia 8 de outubro seria especial. “É no dia 8 de outubro, e tem um show nesse dia no Brasil. Avisem a todos, será a festa de aniversário brasileira do Bruno”, brincou ele.
Durante a tarde, Bruno Mars publicou uma foto em que aparece com camieta do Brasil, boné do Brasil e um bolo de sua foto que viralizou ano apsado no Brasil, na qual está com o rosto desfigurdo e aproximado da câmera, imitando-o: “Ei, Brasil, o que realmente vamos fazer hoje à noite?”, foi a legenda escolhida por ele.
A história do bolo, todavia, é bastnate curiosa, e fomentou o comércio do nicho. De acordo com o Balanço Geral SP, da Record TV, o artista fez quetsão de encomendar o doce de uma fã de João Pesoa, da Paraíba, que fez uma feta de aniversário com Bruno endo o tema. Porém, pela logística de tempo, ela não entregria a tempo. Então,e la paou a receita par uma confeuteira paulistana fazer o trabalho.
“No final da tarde, recebemos um pedido de bolo de anversário do Bruno, para entregar domingo de manhã. Ou teria que pegar um avião e levar, o que era arriscado, então passei a missão para minha amiga, que fez a missão com maestria”, contou Daniele, a profisisonal contatada para afzer o bolo, ao programa jornalístico.
“Bolo ficou lindo, saboroso, entregue no prazo, e recebemos um feedback muito bom, foi muito emocionante. Melhor ainda por eu ser uma confeiteira pequena aqui e João Pessoa, é uma sensação muito satisfatória, nós sermos vaorizadas como pequenas empreendedoras”, declarou a confeiteira de João Pesso, emocionada.