NOTÍCIAS


Camarote Pride rebate equipe da Rede TV! Entenda a treta!

No domingo, 2 de junho, aconteceu a Parada LGBT+ na Avenida Paulista. O Camarote Pride, que reuniu diversos famosos, como Adriane Galisteu e Carmo Dalla Vecchia, entrou em uma polêmica por conta de uma confusão com um repórter da RedeTV!

Felipe Reis, correspondente do canal, colocou nas redes sociais um vídeo em que afirmou que ele, juntamente da equipe de televisão, foram expulsos do local.

“Eu estava fazendo meu trabalho de jornalista e chegaram em mim e disseram: ‘você tem que descer agora’. Me acompanharam com um segurança até o elevador do espaço e lá pediram para arrancar a minha pulseira. (…) Eu fico muito triste de saber que este é o tratamento que a imprensa tem recebido atualmente”.

O Lado do Camarote

O evento justificou e afirmou que a equipe teria infringido a regra, previamente avisada durante o credenciamento de imprensa. Segundo o evento, eles estariam ingerindo bebidas alcoólicas, além do limite de tempo, previamente acordado, ter sido atingido:

“O Camarote Pride é um espaço que preza pela diversidade, respeito e profissionalismo. Atitudes que coloquem em risco esses valores não serão toleradas. Entre nossos patrocinadores, está uma grande emissora de TV, que não é a emissora dos jornalistas que se sentiram “hostilizados” em nosso espaço. No entanto, abrimos uma exceção para que os 2 profissionais ficassem no período de 1 hora dentro do espaço e realizar as entrevistas com os artistas e influenciadores presentes”.

Até o fechamento desta matéria, não houve mais nenhum desdobramento do caso.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camarotepride (@camarotepride)




04/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO