NOTÍCIAS


Camila entra ao vivo no Mais Você, chora e detona Lucas: ‘Faltou hombridade’

Não deu para Lucas ‘Buda’ Henrique e ele foi o eliminado beirando o top 5 do BBB24. Como já é tradicional, ele tomou um belo café da manhã com Ana Maria Braga na manhã de 10 de abril, quarta-feira.

Além de falar de seu jogo, embates com Davi, amizades com os Camarotes e mais, ele abriu o coração sobre o seu término com Camila Moura, por conta do flerte com Giovanna Pitel.

Antes de mais nada, Ana Maria pediu desculpas ao chamar ele de ‘menino gordo’. A apresentadora disse que foi de forma carinhosa, mas que queria iniciar o café de forma mais tranquila. Ele a desculpou e falou que deseja esse abraço pessoalmente.

Alianças ou amizades?

Sobre suas conveniências e jogos com Camarotes, ele admite que se uniu por estratégia, mas também porque queria saber quais seriam os jogadores que ele se uniria para seguir em frente:

“Bom, o BBB sempre foi um jogo de várias fases. Nas primeiras semanas, o medo de todo pipoca é sair. Eu quis fazer amizades para ficar na casa, fui me movimentando como o jogo pedia. Fazia parte de uma estratégia e deu certo, cheguei ao top 6! Eu queria conhecer as pessoas, as histórias para saber quem eu iria jogar junto”.

Conexão com Pitel

Para o início da conversa sobre Pitel, ele conta que tudo começou com o fundo do jogo, mas que foi se afeiçoando pelas conexões que teve ao longo das semanas e com assuntos parecidos:

“Eu entrei muito com a visão de jogar o Big Brother. Quando você conhece pessoas que vão se conectar com você, facilita para a aproximação, para jogar o jogo lá dentro. Num jogo, como este, é de extrema importância esses momentos.”

Ele garante que não ia sair beijo entre os dois, que respeitou os limites, mas que sentiu falta de outros sentimentos:

“Não ia sair beijo. (…) Eu sempre tentei manter muito respeito ao contato com ela. Eu queria ter ela jogando comigo, eu a achava muito forte. Neste momento, mais de 80 dias de jogo, você sente falta de um monte de coisas. Sempre houve esse respeito.”

Camila Moura

Sobre o momento mais esperado, a separação e tudo que aconteceu dentro e fora da casa, ele pontuou que, no dia que não recebeu vídeo de Camila, pensou em desistir, mas que quis sair jogando:

“Foi um momento que pensei em desistir. Mas, da de onde eu venho, não tem essa opção, tinha que sair jogando”.

Sobre a separação, ele diz que entende e valida os sentimentos dela, pois só Camila pode dizer o que sentiu ao ver o flerte dele com Pitel, mas que quer conversar para botar um ponto final:

“Eu não imaginava, mas só ela sabe o que ela sentiu, como ela sentiu. Não cabe a mim, ela que tem saber o que sente. Vamos conversar depois sobre isto e ver o que é melhor para mim e para ela”.




11/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO