Um dos maiores influenciadores digitais do país, Carlinhos Maia se irritou. Muito citicado por não divulgar doações às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, o alagoano reagiu.
O comediante repudiou as muitas cobranças dos fãs e ainda alegou que a ajuda não depende dele. Carlinhos, sobretudo, pontuou que a iniciativa deveria partir do governo, visto que é dever das autoridades ajudar a população atingida pelas fortes chuvas.
“Para mim e para as 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui é trabalho. Então entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade”.
Vale destacar que desde o último dia 27 de abril, famosos e anônimos têm se mobilizado para encontrar desaparecidos, arrecadar e fazer dações para a população do Rio Grande do Sul.
Carlinhos, em contrapartida, está focado no reality show “Rancho Maia”, que iniciou no último dia 03 de maio. Entretanto, ele garantiu que logo que a edição acabar, irá ajudar a população gaúcha.
O reality “Rancho Maia” destaca figuras da internet que ficam confinadas em uma fazenda, com transmissão ao vivo durante todo o dia.