NOTÍCIAS


Casamento às Cegas vira caso de polícia após relato muito forte

No reencontro dos participantes de “Casamentos às Cegas Brasil”, novo episódio divulgado pela Netflix, Ingrid Santa Rita fez declarações chocante sobre seu casamento com Leandro Marçal. Eles disseram “sim” no altar, mas estão separados atualmente.

No relato, Ingrid disse que foi desrespeitada por Leandro. “Eu imaginei que você, com três irmãs, saberia o que não fazer. Mas você me desrespeitou várias vezes. O problema sexual era seu, Leandro. Você era brocha”, declarou.

Relatos de Abuso

Ingrid revelou que apoiou Leandro e até sugeriu alguma terapia, mas Leandro abusou dela. “Você esperava eu dormir. Primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois de pijama, e acabei dormindo no sofá para fugir de você”, relatou.

Chorando muito, Ingrid ainda contou que pediu para que Leandro não a tocasse, mas o ex-marido queria manter a relação de forma “imunda”.

“Eu pedi para você não me tocar mais de uma vez, e você não respeitou. Você queria manter o casamento de forma suja e imunda. Tenho nojo de você. Nojo da sua voz, da sua boca, do jeito que me olha. Não quero você perto de mim”.

Por fim, Leandro pediu perdão a ex-esposa e admitiu que a questão sexual era um problema entre eles.




11/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO