Durante o programa Domingo Legal, Celso Portiolli aproveitou o espaço ao vivo para denunciar um esquema de golpes envolvendo o nome de Silvio Santos, que faleceu recentemente. O apresentador fez questão de alertar os telespectadores do SBT, enfatizando que nem a emissora nem a família Abravanel estão solicitando qualquer tipo de contribuição financeira.
Portiolli destacou que criminosos estão aproveitando a situação para se passar pela emissora ou pela família de Silvio Santos, pedindo dinheiro de forma indevida. “Algumas pessoas mal-intencionadas estão usando tudo o que aconteceu para pedir dinheiro em nome da emissora ou da família. Atenção: estão pedindo dinheiro em nome da emissora ou da família Abravanel. Atenção: o SBT não está fazendo isso”, alertou Portiolli.
🚨🚨 URGENTE: Celso Portiolli diz ao vivo que Golpistas estão pedindo dinheiro em nome do SBT. pic.twitter.com/SDjVrrFUDp
— Brenno (@brenno__moura) August 18, 2024
O apresentador reforçou o pedido para que o público não caia nessas armadilhas, ressaltando que são “bandidos, marginais, pessoas mal-intencionadas” tentando se aproveitar da situação. “Nós não estamos pedindo dinheiro. Fique atento, não caia em golpes. O SBT, a família, nós não estamos pedindo dinheiro. Não caia em golpe, cuidado”, completou Portiolli, em um recado direto e enfático aos telespectadores.