Rachel Sheherazade bem que tentou, mas não conseguiu nem chegar perto da segunda colocação na audiência do domingo, 3 de novembro. Seu “Domingo Record” registrou a pior audiência desde a estreia, ficando em 4º lugar no ranking.
O SBT exibiu o “Domingo Legal”, sob o comando de Celso Portiolli, e marcou 2,2 vezes mais audiência que o “Domingo Record” enquanto os programas estiveram no ar simultaneamente. A atração da Record ainda fechou em quarto lugar, atrás da Band.
No confronto, o “Domingo Record” foi ar ar das 12h35 às 14h04 e marcou 2,8 pontos de média contra 6,1 do SBT e 5,6 da Band.
Já no embate com Tom Cavalcante, das 14h04 às 15h58, o programa de auditório do SBT marcou 7,4 pontos de média contra 5,2 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.
Tempo Integral
O programa comandado por Celso Portiolli garantiu segundo lugar absoluto no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo. Na média geral, das 11h25 às 18h27, o dominical marcou 7 pontos, 14% de share, 9,5 pontos de pico, totalizando 64% mais audiência que a emissora terceira colocada.
Domingo Record
Entre os destaques da semana, o “Domingo Record” transformou o visual da garota que é conhecida como “a menina do peixe” e ainda mostrou o Mini Michael Jackson, direto de Pernambuco, além de Matheus Ceará, em Guarulhos, com uma antiga brincadeira no quadro Talk Rua.