NOTÍCIAS


Cena de ‘Família é Tudo’ é detonada por fãs

No último sábado, 04 de maio, uma cena do capítulo de “Família é Tudo”, da TV Globo, foi detonada pelos fãs. O Motivo? A web apontou que o momento se trata de um assédio sexual, e ele foi tratado como humor e tiração de sarro, o que “não é de bom tom”.

Na cena em questão, Lizandra (Danielle Winits) vai até a pensão de Furtado para procurar Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy), que estão sem telefone e sumidos, até que chegando lá, ela vai se surpreender com a presença de Guto (Daniel Rangel).

“Tarado mirim?! Não vai me dizer que você é irmão do Chicão?”, disse a madame. “Dona Lizandra?! O que é que a senhora tá fazendo aqui?”, rebateu o rapaz, surpreso. Porém, nesse momento, Maradona, o cachorro de Chicão, puxou a toalha em que Guto estava enrolado, deixando o estagiário completamente nu.

 

“MARADONA!!!”, ele gritou. “Oh lá lá…”, disparou Lizandra, enquanto Guto tentava despistar e esconder suas partes íntimas. Posteriormente, ela tenta e aproximar e dar investidas nele, que está claramente desconfortável e tentando sair da situação.

Guto então consegue abrir a porta e sair correndo, apenas com uma coberta cobrindo sua intimidade, e Lizandra foi atrás dele, sempre o cercando e insistindo que ele deveria perder a virgindade com ela. Inesperadamente, ela arranca coberta, e ele sai correndo para a rua, apenas com uma bola de futebol cobrindo sua genitália.

 

 

Fãs de ‘Família é Tudo’ criticam a cena

Quando a TV Globo postou essa cena de ‘Família é Tudo’ no Twitter, ela foi detonada pelos fãs na sessão de comentários, que não gostaram do tom humorístico de alguém, inclusive virgem, ser alvo de piada enquanto alguém o força a ter relações sexuais.

“Não vi graça alguma nessa cena! Assédio sendo tratado de maneira cômica????? Que ridículo!”, “Pecaram demais nesse texto, o garoto virgem, muito mais novo, assediado dentro da casa dele e no estágio pela Leda também, isso é normalizar assédio, dona Globo. Foi ridículo isso”, “Assédio não é engraçado”, “Assédio passando como cena cômica. Já deu desse enredo”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.




07/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO