NOTÍCIAS


Chamada de egoísta, Beatriz se irrita no Sincerão e se estressa com Davi

Na noite desta segunda-feira, 8 de abril, aconteceu a dinâmica do Sincerão na cada do BBB 24. Desta vez os integrantes do TOP 6 do reality se enfrentaram para falar suas verdades.

Todos os jogadores participaram da dinâmica. Saiba como foi!

A atividade pedia que os participantes escolhessem um participante para dar uma qualidade e um defeito, colando sua escolha em uma faixa colocada na cabeça de cada um deles.

 

As escolhas de Beatriz:

Defeito: Lucas – Inconveniente
“Porque ele me emparedou, meu primeiro Paredão foi por causa dele com argumento do meu jeito, como eu ficava na Festa. Esse argumento dele foi se alastrando na casa, que todas as vezes que fui emparedada foram com o mesmo argumento e não parou”, afirmou.

Bia seguiu falando: “No Sincerão recente, ele mencionou que não sabia até que ponto eu fazia o meu jogo ou o jogo do outro, referindo ao Davi e o comentário que a casa falava. Então, foi muito inconveniente porque eu faço meu jogo do jeito que eu quero e acredito”, acrescenta ela.
Qualidade: Alane – Fiel

 

As escolhas de Isabelle:

Defeito: Matteus – Vtezeiro
“Estávamos na cozinha hoje e ele estava com sunga dançando ali, brincando, aí a gente começou a falar que é vtzeiro. Eu vi ali que era um VT e, então, é como se fosse vtzeiro”, afirmou.
Qualidade: Davi – Forte

 

As escolhas de Lucas:

Defeito: Isabelle – Influenciável
“Em muitos momentos do jogo, você deixou de fazer o seu jogo para fazer o jogo de outras pessoas. Você sempre falou que jogo muito com o coração, que fazia o que dava vontade de fazer. E esses últimos dias agora eu vi uma conversa você e Davi na Central do Líder combinando de votar na Bia porque achou que a Giovanna votaria na Bia também. Ele meio que tentou te influenciar para poder votar na Bia e você falou que ela é seu pódio, seu Top 3, e ficou incoerente para mim. Como ela é seu Top 3 e você iria votar nela só por ele? Parece que só ele é seu pódio e outros são indiferentes. Por isso, acho que você é influenciável”, explicou.
Qualidade: Matteus – Respeitoso

 

As escolhas de Davi:

Defeito: Beatriz – Egoista
“Quando está no Paredão, você sempre vai lá na cozinha e quer comer toda a sua comida para não deixar nada para ninguém caso você saia do programa. No dia também que você estava aqui sentada, você estava sentada chorando com medo de ir embora do programa pelo fato de que, se o Matteus não ganhasse o Anjo, ele não te imunizaria. Quando você viu que o Matteus ganhou o Anjo e Alane começou a chorar, você falou: ‘Alane, para de chorar’. Naquele momento eu vi que você só pensa em você”, disse.
Qualidade: Isabelle – Amigo

 

As escolhas de Alane:

Defeito: Davi – Chato

Qualidade: Beatriz – Autêntico

 

As escolhas de Matteus:

Defeito: Alane – Repetitiva
Qualidade: Lucas Budas – Determinado




09/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO