Chris Brown causou polêmica com seu novo visual. O cantor surpreendeu seus fãs ao surgir com a cabeça raspada após o fim de sua turnê, dizendo pelos stories do Instagram que o novo corte se devia ao começo de uma nova era em sua vida profissional.
A mudança radical dividiu opiniões nas redes sociais, com muitos comparando o novo visual a um “presidiário” e outros defendendo a liberdade do artista para experimentar novos estilos. =
No domingo, 18 de agosto, o cantor de 35 anos acessou seu Instagram Story para postar a nova selfie no espelho. Na imagem, o cabelo do cantor estava completamente raspado enquanto ele estava sem camisa, exibindo uma série de tatuagens decorando seu corpo.
Breezy deu a entender na legenda que está se preparando para gravar novas músicas e está ansioso para seguir com uma turnê novamente. “NOVO COMEÇO. Estúdio e depois estádios”, ele escreveu.
Apesar do entusiasmo do cantor, alguns usuários do Twitter compartilharam seu novo look, comentando:
“Chris Brown parece que acabou de chegar em casa do acampamento de treinamento militar”, zombou um seguidor.
“Por favor, deixe crescer de novo!”, pediu outro.
“Por favor, deixe crescer de novo!”, pediu outro.
“Que bom que cabelo cresce de novo, agora parece um presidiário”, alfinetou uma fã.
Mas teve também quem aplaudisse o cantor: “Novo começo sempre é bom, parabéns pelo novo visual.”
Chris Brown e vários membros de sua equipe de turnê estão enfrentando um processo de US$ 50 milhões após serem acusados de agredir brutalmente quatro homens nos bastidores de um show em Fort Worth, no Texas, no dia 19 de julho.
O processo, aberto no dia 22 de julho, alega que Brown e sua comitiva “espancaram brutal e severamente” os quatro homens identificados como Larry Parker, Joseph Lewis, Charles Bush e Damarcus Powell – sem qualquer provocação. O ataque teria ocorrido após o show de Brown na Dickies Arena.
De acordo com a queixa, os quatro frequentadores do show foram convidados para a área dos bastidores, onde Brown teria instruído sua equipe a agredi-los.
“Seguindo as instruções de Brown, Parker foi então socado no rosto e no peito, chutado na cabeça por mais de dez minutos e pisoteado pelo réu Brown e seus associados”, detalha o processo.
“Brown encorajou seus companheiros a se juntarem ao ataque simultaneamente. Ele e sua comitiva continuaram a bater no Sr. Parker com os punhos fechados.”
A queixa descreve o ataque como “violento e brutal”, com o cantor e sua equipe desferindo “vários golpes na cabeça e no peito” das vítimas, além de pisoteá-las enquanto estavam no chão. Os quatro homens sofreram ferimentos graves.