NOTÍCIAS


Cíntia Dicker critica Luana Piovani por ‘Lavar roupa suja’ na internet

Cíntia Dicker, casada com o surfista Pedro Scooby, se pronunciou nas redes sociais após um seguidor perguntar sua opinião sobre pessoas que expõem problemas pessoais na internet. A modelo respondeu diretamente, referindo-se a recentes declarações de Luana Piovani sobre Scooby, que teria permitido ao filho mais velho criar uma conta no Instagram sem consultar a mãe.

“Eu acho tão absurdo, que não tenho nem resposta para isso”, afirmou Cíntia. “Os meus problemas, amor, vocês não vão poder resolver. Os seus, eu não vou poder resolver. Então, liga para quem pode resolver.”

Impacto das redes sociais

Cíntia ainda sugeriu que esse tipo de comportamento nas redes sociais visa ganhar engajamento e dinheiro. “Eu acho um desperdício. Na verdade, acho que é engajamento, dá like, dá dinheiro para a pessoa que fica lavando roupa suja. Vamos acordar. Beijos de luz para vocês.”

Piovani, por sua vez, publicou um vídeo criticando Scooby por permitir que o filho mais velho tivesse uma conta no Instagram sem sua permissão. A atriz deixou claro seu descontentamento com a decisão do ex-marido, ressaltando que ela deveria ter sido consultada.

Críticas contínuas

Piovani não economizou nas críticas ao ex-marido e sua postura como pai. “Ele é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ama seus filhos e é um baita cara alto astral.”

O desentendimento entre Piovani e Scooby sobre a criação dos filhos continua sendo um tema quente nas redes sociais, envolvendo diretamente seus seguidores e gerando diversos comentários e reações.




09/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO