NOTÍCIAS


Dança dos Famosos: Barbara Reis leva tombo e deixa a competição

A semifinal da Dança dos Famosos aconteceu no domingo, 30 de junho, durante a segunda parte do “Domingão com Huck”. O apresentador recebeu Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini para avaliar as performances dos participantes e ajudar a formar a grande final da temporada. Apenas três deles seguiram para a grande final.

Barbara Reis deixou a disputa após sofrer uma queda durante a apresentação de dança contemporânea. Amaury Lorenzo, Tati Machado e Lucy Alves seguiram para a disputa pelo título.

A Queda e a reação dos jurados

Barbara Reis enfrentou um contratempo durante sua apresentação de dança contemporânea ao som de “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi. A atriz escorregou e caiu, mas continuou sua performance. Os jurados, no entanto, mostraram apoio e deram notas altas à sua coragem e emoção.

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini, integrantes do júri artístico, destacaram a bravura de Barbara:

“É muito corajoso isso! É necessário muito coragem pra estar aí fazendo o que vocês fazem, porque é ao vivo, o que vier veio. Mas não interessa se grudou uma coisa aqui, a tua emoção, a tua expressão… você é atriz e jogou toda sua emoção, a gente sentiu!”, disse Juliana Paes.

“Me comoveu ver aquele passinho que você errou, que você caiu, que poderia ser uma coisa negativa… eu me emocionei. Porque você não desistiu. Isso me toca!”, destacou Reynaldo.

Avaliação técnica

Na parte técnica, Barbara recebeu notas mistas. Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus deram 9.8, enquanto Zebrinha deu 9.7. Ana Botafogo elogiou a recuperação de Barbara após a queda:

“O escorregão acontece, foi traiçoeiro, mas a Barbara não perdeu o rebolado, teve uma linda recuperação. Continuou muito bem em tudo!”, exaltou Ana Botafogo.

Zebrinha, por outro lado, apontou a recuperação como um ponto fraco:

“Não me incomoda muito a queda. Mas a recuperação que não foi legal. Cair a gente cai, e tem que cair mesmo na vida, porque o legal é a recuperação. Agora, quando você não se recupera muito bem é que é o problema, e acho que isso atrapalhou você na execução do resto da coreografia”, avaliou Zebrinha.

Carlinhos de Jesus também comentou sobre a dificuldade de manter a concentração após a queda: “Todos os contratempos que nos acontecem numa apresentação, isso é natural. Mas como você vai sair dessa situação é que é a grande chave. E acho que você se abalou um pouco com a queda, saiu da personagem, foi ajeitar a alça do vestido… acho que isso que te desconcentrou um pouco”, finalizou Carlinhos.

Convidados Especiais para a final

Recém-contratada pela Globo, Eliana Michaelichen foi convocada por Luciano Huck para integrar o júri artístico da final. A ex-SBT aparecerá ao lado de Ana Maria Braga no Domingão de 7 de julho quer contará ainda com participação do astro espanhol Antonio Banderas.




01/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO