NOTÍCIAS


Danilo, jogador do Brasil, é ofendido após derrota e resposta surpreende

A derrota do Brasil para o Uruguai nas quartas de final da Copa América, no último sábado, 6 de julho, gerou revolta entre os torcedores. Ao retornar ao hotel, um torcedor chamou o capitão e lateral-direito Danilo de “horrível” e pediu para que ele deixasse a Seleção.

O que surpreendeu é que Danilo, que já havia discutido com um torcedor após o empate contra a Costa Rica, foi até o torcedor e ironizou:

“Quero te agradecer pelo apoio”, disse em vídeo captado pela ESPN. Lucas Paquetá, inclusive, tirou satisfação com a torcedor.

Danilo, por sua vez, pode ter dado adeus à Seleção Brasileira. Pelo menos, essa foi o clima de sua entrevista após a derrota.

“Eu vou para casa descansar, tem 40 dias que não vejo os meus filhos e já vou pensar. O resultado pesa muito, não ter vencido hoje, não ter seguido em frente na competição, mas entendo que algumas frustrações são necessárias para o crescimento desses atletas, que estão vivendo pela primeira vez essa experiência, essa pressão, esse tipo de jogo da América do Sul”, disse.




08/07/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
Ao Vivo - MANHÃ DA DIÁRIO