NOTÍCIAS


Davi diz que quer se casar com Mani Reggo

Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 21 de abril, Davi, o campeão do “BBB24”, não conseguiu se librar de perguntas sobre a crise de seu relacionamento com Mani Reggo. Questionado pela repórter Tábata Poline, ele falou sobre o caso, porém não elucidou os motivos da mudança de sua postura em relação a mulher que, nos dias de confinamento, ele chamava de companheira e, de repente, passou a definir como uma namorada em início de relacionamento.

“Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim “estar se conhecendo” é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento.”, garantiu Davi.

Planos de casamento

Davi aproveitou a entrevista para enviar mais um recado a Mani. Ele reiterou seu afeto por ela, destacando planos futuros juntos, inclusive casamento. “Eu te amo muito! Eu estou lutando pelos nossos objetivos da vida, que a gente vai se casar. Vai ser o melhor!”, afirmou ele.

Relembre

A dinâmica do relacionamento tomou um rumo inesperado quando Mani Rego alterou seu perfil nas redes sociais, removendo a menção de que era esposa de Davi. Isso ocorreu após Davi mencionar em uma entrevista no programa “Mais Você” que eles ainda estavam se conhecendo. “E assim, a gente está se conhecendo, está na fase do conhecimento, está na fase de a gente ali de uns beijinhos, tomar um sorvete na praia olhando o mar…”, falou.

Reações e especulações

As declarações geraram debates nas redes sociais sobre a sinceridade do relacionamento e a partilha do prêmio do BBB. Respondendo a Tábata Poline sobre essas especulações, Davi negou categoricamente que houvesse qualquer intenção de se afastar de Mani para não dividir o prêmio. “Não, não, não, jamais. Isso não cabe em mim, não”, disse.

De volta pra casa

No sábado, 20, Mani retornou a Salvador. Procurada pelo programa para uma entrevista, ela não retornou as ligações. Davi expressou seu desejo contínuo de ver Mani feliz e amada, reafirmando sua vontade de continuar o relacionamento, se ela assim decidir. O que há de verdade de todas as palavras de Davi, só o tempo vai relevar.

Mãe diz que Davi está triste

Durante chegada de seu filho a Salvador, Elisângela revelou que o desânimo de Davi se agravou após um desentendimento com Mani Reggo, sua então companheira. “Olha, hoje é um dia de festa e eu nem queria tocar nesse assunto, pela saúde mental de Davi. Fomos pegos de surpresa [com o post]”, comentou Elisângela durante a celebração.

Elisângela também compartilhou as medidas que está tomando para melhorar o estado emocional de seu filho. “Davi está triste, está sem comer. Hoje eu tive que levar a comida até ele. Estamos tentando trazer mais pessoas para interagir com ele e evitar que fique isolado, apenas com seu celular”, explicou. Ela enfatizou a importância de Davi relaxar e aproveitar o momento após o intenso período no reality show.




23/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO