NOTÍCIAS


Davi erra nome de Matteus ao negar rivalidade com o gaúcho

Durante o “BBB 24”, da TV Globo, Davi Brito e Matteus Amaral se tornaram grandes amigos, e inclusive vieram a ser, respectivamente, o campeão e vice-campeão da edição do reality show. Todavia, muitos passaram a especular uma suposta briga entre os dois.
Em meio a todos esses rumores, os dois apareceram juntos nesta sexta-feira, 28 de junho, para negar que eles terem brigado fosse uma realidade. Entretanto, Davi erra o nome de Matteus ao se pronunciar para os seguidores no Instagram.

“Não existe rivalidade com Matheus e com ninguém. Acabou Big Brother. A amizade continua”, afirmou Davi, enquanto erra a grafia do nome de Matteus. “Gurizada, por favor! A gente viveu momentos inesquecíveis no Big Brother e agora cada um torce pelo sucesso um do outro. Somos amigos”, completou o gaúcho, por fim.

Davi e Jaquelline Grohalski estão juntos?

No início deste mês, surgiram diversos burburinhos sobre um suposto affair de Jaquelline Grohalski (apelidada de Jaque) e Davi Brito durante o São João da Thay. Isso porque, ao gravar vídeos nos stories, um amigo de Jaque expôs que ela supostamente levou Davi para o quarto.

Ainda, eles chegaram a serem gravados entrando juntos em um restaurante. Questionado sobre o assunto, o campeão do “BBB 24”, da TV Globo, fugiu da pergunta e não respondeu, aumentando as suspeitas.

Porém, durante o evento, a campeã de “A Fazenda 15”, da Record TV, negou que fosse o caso: “De onde vocês tiram essas fofocas? Não está rolando nada, gente, a gente conversou bastante, primeira vez que nos vimos, um querido. […] Estamos aí, solteira, estamos todos solteiros e prontos para curtir”.

Já na quinta-feira, 27 de junho, Jaque falou mais do suposto affair com Davi, aparecendo com ele em novo vídeo, e garantiu que os dois são apenas amigos, e que não está rolando nenhuma interação romântica entre eles como foi especulado.

“É meu amigo, gente. Eu não posso me envolver em polêmicas. […] Davi estava cansado e colocou a mão dele para descansar. Veio de Salvador, tadinho. Tão inocente ele”, disse ela, enquanto explicava a mão dele em suas pernas.




29/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO