NOTÍCIAS


Davi fica irritado após Isabelle recusar conversar com ele

Durante a madrugada desta sexta-feira (29), os brothers do quarto fada, do BBB 24, conversaram sobre a próxima formação do paredão. No entanto, Davi e Isabelle acabaram se desentendendo após a sister dizer que não teria motivos para votar em Giovanna. Logo depois, o brother tentou conversar a sós com ela, que recusou o convite.

Davi e Isabelle no BBB 24

No quarto fadas, os aliados tentaram definir uma ordem de possíveis votos para os próximos paredões. “Então, primeira opção, Fernanda; segunda opção, Giovanna; e a terceira opção, o Bin; valeu?”, disse Davi.

No entanto, Isabelle não se sentiu confortável com todos os nomes definidos peloas aliados. “Gente, eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin. Na Giovanna, nesse momento, não”, disse ela.

Diante disso, Davi explicou que o grupo definia a ordem por votos e, por isso, a ordem estava montada daquela forma. Mesmo assim, Cunhã reforçou que não votaria em Giovanna, por não ter motivos para isso.

Irritado, o motorista de aplicativo a interrompeu. “Isabelle, isso aqui é questão de jogo. Aí quer dizer, ela vota na gente aqui e você, que está aqui, não vota nela lá”, criticou.

Logo depois, a sister deixou o quarto com Beatriz e Alane. O trio, então, decidiu ir comer algo na cozinha. Em seguida, Davi foi atrás dela e pediu para falar com Isabelle. “Antes de você tomar café, posso falar com você na sala rapidinho?”, perguntou.

Isabelle, no entanto, se recusou a conversar com o aliado naquele momento. “Eu vou comer, Davi, agora. Daqui a pouco a gente pode conversar, se você quiser, tá bom?“, disse ela. “É rapidinho, só para falar uma coisinha com você agora”, insistiu Davi.

Mesmo com a insistência, a sister manteve sua decisão de comer com Alane e Beatriz. A recusa, no entanto, parece não ter agradado Davi. Por isso, um vídeo com a reação dele chamou a atenção do público nas redes sociais.




30/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO