NOTÍCIAS


Deborah Evelyn sofre acidente doméstico e adia peça. Saiba detalhes!

Deborah Evelyn, que atualmente protagoniza a peça Três Mulheres Altas no Teatro Copacabana Palace, sofreu um acidente doméstico no sábado, 14 de setembro. A atriz fraturou o pé e, desse modo, por recomendação médica, precisará de um afastamento de 15 dias para se recuperar, o que resultou no adiamento do espetáculo.

A produção da peça e sua colega de elenco, Fernanda Nobre, foram às redes sociais informar o público sobre o ocorrido.

“Minha companheira de cena, Deborah Evelyn, teve um acidente doméstico e quebrou o pé. Ela não pode pisar por 15 dias”, disse Fernanda, primeiramente.

Em seguida, a artista destacou: “Vamos esperar ela ficar boa e dia 26 voltamos para nossa temporada”, declarou Fernanda em seu perfil, demonstrando apoio à colega.

O público que aguardava a continuidade da peça precisará esperar um pouco mais. O espetáculo, bem recebido pela crítica e pelo público, precisará retomar a temporada apenas no final de setembro.

Deborah Evelyn, Suely Franco e Fernanda Nobre - peça Três Mulheres Altas
Deborah Evelyn, Suely Franco e Fernanda Nobre protagonizam o espetáculo – Foto: Divulgação

Saiba mais sobre a peça protagonizada por Deborah Evelyn

Além de Fernanda Nobre, “Três Mulheres Altas” conta ainda com Suely Franco no elenco, formando um trio de atrizes. Assim sendo, em cena, elas trazem à vida uma reflexão profunda sobre o tempo e as relações humanas.

A peça, dirigida por Fernando Philbert, é uma adaptação da obra de Edward Albee. O espetáculo venceu no Prêmio Pulitzer, que explora as complexidades de três gerações de mulheres.

Deborah Evelyn, com uma longa carreira no teatro e na televisão, vem se destacando na peça. O adiamento foi uma medida necessária para garantir sua plena recuperação.

A produção do espetáculo garantiu que a pausa será breve e que todos os ingressos já vendidos serão válidos para as novas datas.




16/09/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
1 HORA DE MÚSICA - MANHÃ DA DIÁRIO