NOTÍCIAS


Descubra codinome que Marvel usou para gravar “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Um sucesso de US$ 1,9 bilhão de bilheteria nos cinemas, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) ganhou tratamento especial na Marvel para chegar a esse número. O livro “O Reinado da Marvel Studios” revela histórias de bastidores. Além do motivo por trás do final do filme, a obra conta que o longa-metragem era tratado por um codinome durante as gravações. Tudo para evitar vazamentos.

“Tom Holland terminou seu trabalho em outro filme da Sony, ‘Uncharted: Fora do Mapa’, e foi diretamente para a produção de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, em Atlanta, filmado sob o codinome ‘Serenity Now’ (uma referência a ‘Seinfeld’)”, contam os escritores do livro Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards.

Revelado motivo por trás do final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Vale lembrar que, durante as gravações do filme, havia muitos segredos envolvidos. Na época, a Marvel ainda não havia revelado a participação dos vilões vividos por Jamie Foxx, Willem Dafoe, Alfred Molina e Thomas Haden Church, e muito menos a reunião de Homens-Aranhas proporcionada pelas aparições de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Havia ainda a cena pós-créditos com Charlize Theron. Muitos segredos.

Tom Holland impõe condição para fazer "Homem-Aranha 4"

Confira o calendário de lançamentos da Marvel!

Um novo filme do “Homem-Aranha” depende do roteiro perfeito. Escritas e reescritas têm acontecido. Enquanto a sequência não ganha previsão para filmagens e estreia, acompanhe o calendário de lançamentos da Marvel:

 



12/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO