NOTÍCIAS


Dom: série brasileira estreia temporada final no Prime Video

O Prime Video lança nesta sexta-feira, 24 de maio, a terceira temporada de “Dom”, protagonizada por Gabriel Leone. Os últimos cinco episódios da série brasileira Original Amazon são a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Na terceira e última temporada, Dom faz de tudo para viver como um homem livre ao lado de Jasmin (Raquel Villar) e da filha recém-nascida. Porém, com a polícia na sua cola e uma dívida com o chefe do tráfico na Rocinha, este desejo fica cada vez mais distante.

Mais uma vez, o “bandido gato” precisará se arriscar e fazer o seu maior e mais arriscado assalto até então. Enquanto ele tenta o acerto de contas, Victor (Flávio Tolezani) começa uma batalha contra o câncer, ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma salvação para o filho.

Mais sobre “Dom”

“Dom é uma série criada por Breno Silveira (In Memoriam) e produzida pela Conspiração. A temporada final foi dirigida por Adrian Teijido e Vellas, e conta com produção executiva de Lorena Bondarovsky, Renata Brandão e Malu Miranda. Os últimos cinco capítulos da série foram escritos por Fábio Mendes com os roteiristas Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicatto.

Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compõem a trilha sonora original. Os episódios contam com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Raquel Villar, Isabella Santoni, Laila Garin, André Ramiro, Wilson Rabelo, Dhonata Augusto, Aline Borges, Mariana Cerrone, Renato Livera, Polliana Aleixo, Murilo Sampaio, Dalton Vigh, entre outros.

Músicas ligadas à produção

Hoje será lançado um clipe do MC Kevin o Chris, que compôs um funk contando a trajetória de Pedro Dom ao longo das três temporadas. Confira o clipe logo abaixo!

A partir do dia 1º de junho, o público também poderá conferir, em todos os streamings de música, um álbum com faixas da trilha sonora instrumental da série, trazendo composições de todas as três temporadas.

A faixa que abre o álbum, chamada “Pedro”, foi composta como referência musical antes mesmo do começo da filmagem da primeira temporada. O álbum é assinado por Antonio Pinto e Gabriel Ferreira, que também foram os responsáveis pela música original da série.




24/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO