NOTÍCIAS


É briga no almoço do BBB 24! Alane e Leidy discutem aos berros

O clima do BBB 24 segue pesado após o último Sincerão e no final da manhã desta terça-feira (19), Alane e Leidy bateram boca no Quarto Fada. Entre acusações sobre falsidade e falhas na suposta amizade, as duas discutiram aos berros enquanto alguns brothers observavam.

 

 

O que aconteceu

Tudo começou com uma conversa de Leidy e Beatriz, sim, inicialmente Alane nem estava envolvida. A trancista questionou se a vendedora estava irritada, pois teria “batido a porta na cara” dela. Ela apontou que, após o atrito com o grupo do Quarto Fada por ter exposto seu voto para Davi, a aliança entre elas não fazia mais sentido, mas que ela manteria a amizade. “No dia seguinte, você me tratou super normal. Você seguiu o jogo, segue o jogo, segue a amizade”.

As duas seguiram o papo e Beatriz disse que a relação entre elas estava estranha pois a Leidy não quis conversar com ela e Alane, quando as duas foram pedir desculpas pela confusão envolvendo Davi. A trancista, no entanto, apontou que o afastamento entre elas estava fadado a acontecer.

 

Até que Alane entra no quarto…

Beatriz tentou incluir Alane na conversa, mas Leidy não aceitou: “Eu tô falando de você”. A bailarina, por sua vez, disparou: “Não, Bia, a Leidy não olha na minha cara mais“. E a trancista rebateu: “Ela que não olha, que já tá dois Sincerão me ‘macetando’ e nunca veio conversar comigo“.

Eu tenho outras prioridades, eu falei isso ontem. Isso reflete muito a personalidade de alguém, um dia tu fala que eu sou seu top 5, no outro dia você não me olha?“, Alane questionou e as duas começaram a discutir. “Nem tudo é sobre você, Alane, eu tô falando com a Bia e você tá se metendo“, Leidy respondeu.

“Quando eu falei que a aliança acabou, aliança em relação ao jogo”, a trancista repetiu. “Aliança até de bom dia, né? Aliança de tudo. Tu quer as pessoas babando o teu ovo, Leidy? ‘Ai, Leidy, por favor, ai, Leidy, olha pra mim”, Alane disse em seguida.

 

“É lógico que eu joguei a farpa, que amizade é essa? Eu fui atrás de ti pra falar contigo”, disse Alane. “Não é desculpa verdadeira, se você joga uma farpa de noite não é desculpa verdadeira. Não é de verdade. Então você nunca me engoliu, você nunca gostou de mim”, gritou Leidy.

A discussão se torna generaliza. “Eu não quero falar com ela, ela vem me ‘macetando’ dois Sincerão. Ela sabe que ela tá errada“, Leidy afirma para Beatriz. “Para de achar que é sobre você, eu tava falando com a Bia. Ela quer se meter, para de achar que é sobre você”.




20/03/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MD DIGITAL - MANHÃ DA DIÁRIO