NOTÍCIAS


Ed Sheeran conta segredo para manter o peso saudável

Ed Sheeran abriu o jogo sobre sua perda de peso. O cantor comentou que sempre teve dificuldades para emagrecer, e acabou engordando mais ao comer somente asinha de frango, confiando de que era uma boa dieta, sem carboidratos, nem pão e bem batatas fritas.

Porém logo ele aprendeu o que precisava fazer para manter um peso saudável depois de engordar mais de 20 quilos, com sua dieta de frango.

O cantor de 33 anos disse que é “propenso a ganhar peso”, então sua jornada com a balança foi um pouco mais complicada, segundo confessou em entrevista ao podcast “Session 24”:

“Eu estava na minha fase gorda… na América eu costumava pensar que nada de carboidratos significava nada de pão, nada de batatas fritas. Eu pensava ‘eu posso comer asas de frango’ e eu só comi asas de frango por um ano e meio. E eu engordei 20 quilos”, relembra.

Mas Ed conseguiu finalmente começar a perder peso há alguns anos atrás – após ser criticado por trolls na Internet – e manteve um peso saudável desde então.

Ele revelou que um de seus segredos agora para não voltar a engordar é focar nas porções pequenas:

“Tenho tendência a engordar muito e o que descobri é ir à academia regularmente e tentar diminuir o tamanho das porções. Não tenho um botão de desligar. Se eu tiver uma coisa para comer, o botão de desligar está lá. Tipo, se eu tiver isso, não vou ficar tipo, preciso pedir outra e outra. Se tudo estiver na minha frente, então eu vou comer.”

Paternidade

Claro que a paternidade ajudou o cantor a focar em sua saúde física e mental. Ele comentou em uma entrevista com o jornal “The Sun” que costumava beber vinho, cerveja, porém quando ele se tornou pai ao lado de sua esposa Cherry Seaborn, tudo isso mudou:

Ele disse à publicação: “Desde que me tornei pai, me tornei um cara bem mais limpo. Mas acho que tirar um tempo de folga e não estar em turnê foi a pior coisa para minha saúde, porque eu bebia todos os dias…”

“Parei três meses antes de Lyra nascer porque estava determinado a ser a pessoa que levaria minha esposa ao hospital. Eu pesava quase 100 quilos no meu auge”, relembrou.




10/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO