NOTÍCIAS


Ele vem! Prefeito do Rio de Janeiro garante show de Bruno Mars na cidade

Podem acalmar: Bruno Mars vai cantar no Rio de Janeiro, sim! Apesar de não dar detalhes, nem mesmo se há novas datas para os shows, cancelados devido à proximidade com as eleições em outubro, o prefeito do Rio confirmou as apresentações.

Eduardo Paes, fez um post em suas redes sociais na noite de quinta-feira, 09 de maio, e garantiu: “Habemus Bruno Mars”.

A prefeitura do Rio suspendeu as apresentações do cantor americano, até então marcadas para os dia 04 e 05 de outubro. Assim sendo, na quarta-feira, 08 de maio, o prefeito afirmou que não daria autorização para o show na semana do primeiro turno das eleições, que ocorrerá no dia 06 de outubro.

Segundo a prefeitura, a decisão de cancelar o show está relacionada à necessidade de mobilização de servidores. Especialmente das forças policiais e da Guarda Municipal, durante o processo eleitoral.

A administração municipal considera inviável realizar um grande evento na cidade às vésperas das eleições, devido à demanda desses agentes públicos.

Em nota, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro apoiou e agradeceu a Prefeitura do Rio pela decisão.

Print de postagem do prefeito Eduardo Paes sobre show e Bruno Mars no RJ

Ingressos para Bruno Mars no Rio de Janeiro

A produtora Live Nation Brasil, responsável pelas apresentações, suspendeu a venda de ingressos nesta quinta e afirma que divulgará informações em breve.

As apresentações de Bruninho, no Rio, serão no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.




11/05/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO