NOTÍCIAS


Eliezer relembra Dia dos Namorados ‘fracassado’ com Viih Tube

Eliezer aproveitou esta terça-feira, 11 e junho, para relembrar o último Dia dos Namorados com Viih Tube ano passado, na qual segundo ele, deu tudo errado. O ex-BBB havia reservado um dos melhores restaurantes de São Paulo e um dos melhores motéis para os dois, mas a influenciadora não quis sair de casa.

“Não sei se eu já contei o que aconteceu no Dia dos Namorados ano passado. Preparei uma surpresa para Viih, o melhor motel de São Paulo. Reservei e mandei decorar (bem brega, sabe?), e reservei uma aérea privativa em um restaurante com rooftop, com violino e tudo (tudo muito brega mesmo, mas eu amo kkkkk)”, contou ele, primordialmente.

“Como era surpresa, inventei uma desculpa para tirar ela de casa, mas não deu certo. Fui inventando mentira atrás de mentira para ver se conseguia que ela saísse comigo e nada. Comecei a fazer chantagem e nada. Fingi que estava p*to e nada… (fingir, não, estava mesmo kkkk)”, Eliezer relembra Dia dos Namorados.

“Por fim, desisti. Deitei na cama e falei: ‘Tá difícil, reservei um dos melhores restaurantes de São Paulo, motel e você só precisava sair de casa’. Aí, ela: ‘Não sabia, então vamos’. Mas já eram 23h e já tinha desistido de raiva (risos). Puerpério não é fácil (risos)”, concluiu ele, em suma.

stories de eliezer contando dia ds namorados fracasado com viih tube

Eliezer e Viih Tube vão adotar outro filho?

Viih Tube está com sua segunda gravidez rolando no momento, mas isso não quer que um 3º filho não esteja no pensamento da influenciadora e de Eliezer, que já são papais de Lua e agora esperam Ravi. Quem revelou isso foi a própria loira, por meio dos stories do Instagram, na qual ela respondia a perguntas dos internautas.

Um deles quis saber se Viih Tube já pensava em um 3º filho ou se esperaria um pouco para decidir.“Vamos deixar fluir depois que o Ravi nascer para sentirmos como será ter dois! Para depois decidir se vamos ter três. Mas se decidirmos ter, será por adoção porque não tenho vontade de gerar de novo”, explicou ela, em suma.

Outra questão foi sobre se Ravi está bem com o deslocamento da placenta, e aloira respondeu: “Ele está perfeito, crescendo super bem. A placenta infelizmente não colou. O descolamento é uma região bem pequena, não é um grave, é tranquilo, que eu posso andar, ter uma vida leve”.

“Não posso pegar peso, avião, dirigir, ter relação sexual, subir e descer muita escada. Eu tenho que me limitar a subir e desce uma, no máximo duas vezes, por dia. Porque esse movimento da perna levantando para subir que é ruim também. É andar, ficar sentada e deitada”, completou ela, em síntese.




12/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
MAIS MAIS BRASIL - MANHÃ DA DIÁRIO