Dias confusos na casa do BBB 24. Participantes começam a mostrar suas verdadeiras cores no jogo e Fernanda relata suas impressões para MC Bin Laden.
O papo começou com o funkeiro analisando: “Sabe que eu acho uma coisa? Que tem pessoas que ainda não mostraram muito a cara no jogo e vão começar a mostrar mais”.
Fernanda, por sua vez, surpreende ao criticar algumas atitudes da amiga Pitel, até então considerada uma aliada. “E eu estou achando muito esquisito alguns movimentos”, revela ela, levantando questões sobre a constante curiosidade de Pitel sobre as conversas alheias.
“Ela sempre quer saber tudo que eu falo com você”, desabafa Fernanda, destacando uma possível estratégia de Pitel em se manter informada, mas sem oferecer informações em troca, especialmente sobre suas conversas com Lucas Henrique.
“E eu estou achando muito esquisito alguns movimentos, tipo: a Pitel sempre, sempre, pergunta tudo que eu falo com você. Quer saber tudo que eu falo com você, porque sabe que, de repente, com você não consegue algumas coisas, mas ela quer saber o que a gente está conversando. Mas ela não fala nada para mim do que ela conversa com o Lucas. Quase nada. Por que ela sempre quer saber tudo de todo mundo?”, afirma a confeiteira.
A entrada repentina de Lucas no quarto interrompe brevemente o assunto, mas assim que ele se afasta, Fernanda aproveita para completar sua análise, insinuando que Lucas e Pitel podem estar alinhando estratégias às escondidas. “Eu estou sentindo isso”, confessa, indicando uma possível formação de aliança entre Pitel e Lucas que preocupa a confeiteira.
MC Bin Laden, acrescentando à conversa, observa que Lucas também mantém suas conversas com Pitel longe dos ouvidos de Fernanda, uma observação que Fernanda prontamente confirma. “E nem ela para mim. […] Eu acho que está iniciando, não acho que seja uma coisa concreta, mas eu acho que está iniciando um interesse dele [Lucas Henrique] de começar a jogar mais com ela. Tipo: deles estarem fazendo coisa em paralelo, trocando resenhas em paralelo, se alinharem em paralelo, eu estou sentindo isso”., complementa, sublinhando a troca unilateral de informações.
A conversa toma um tom mais cauteloso quando Fernanda admite que começou a reavaliar o que compartilha com Pitel. “Tem coisas que eu não quero mais falar com ela”, admite, expressando preocupação com a possibilidade de suas conversas serem usadas contra ela em estratégias de jogo.