NOTÍCIAS


Ex-BBB Sarah Aline brilha no Rio2C ao mediar discussão sobre traumas

No maior evento de criatividade da América Latina, o Rio2C, Sarah Aline teve uma participação destacada. O evento, conhecido por reunir uma vasta gama de conteúdo, negócios, networking, shows e experiências, teve Sarah Aline como mediadora de um dos palcos mais impactantes

Psicóloga por formação, a ex-BBB desempenhou um papel crucial no painel “Traumas Transgeracionais: Explorando a Interseção entre Epigenética e Psicodélicos”.

Durante a sessão, especialistas discutiram pesquisas sugerindo que traumas podem deixar marcas epigenéticas, afetando a expressão genética em gerações futuras.

Além disso, abordagens terapêuticas inovadoras, como o uso de psicodélicos, estão mostrando eficácia na redução de sintomas relacionados a esses traumas.

Como Sarah Aline se destacou no Rio2C

A conversa revelou sobretudo descobertas recentes e terapias emergentes, oferecendo novas perspectivas para a cura emocional, além da transformação de experiências traumáticas.

Sarah Aline fez uma reflexão sobre a mediação: “Poder colaborar com toda minha bagagem profissional em análise clínica me foi uma experiência incrível”, disse ela, primeiramente.

“Mediar um painel sobre um tema tão específico e inovador, ao lado de especialistas na vanguarda da pesquisa e da terapia, foi verdadeiramente inspirador. Acredito que eventos como este são essenciais para promover a troca de conhecimento. Além de incentivar novas abordagens para questões complexas como os traumas transgeracionais”, afirmou Sarah Aline.




09/06/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO