NOTÍCIAS


Ex-BBB Vinicius Rodrigues é convocado para competição mundial no Japão

Vinicius Rodrigues, que participou do BBB 24, foi convocado para o Mundial de Atletismo Paralímpico que vai acontecer em Kobe, no Japão, entre os dias 17 e 25 de maio. O atleta foi selecionado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), nesta segunda, 8 de abril.

Este vai ser o terceiro campeonato mundial disputado por ele. Para chegar a isso, Vinicius precisou ficar entre os 50 atletas na lista de selecionados para a competição.

A boa notícia vem logo depois de um grande susto que ele passou na madrugada desta segunda-feira. Quinto eliminado no BBB 24, Vinícius Rodrigues sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira, 08 de abril, no Paraná, onde mora.

O paratleta olímpico contou que estava viajando de ônibus, saindo de Maringá, sua cidade natal, em direção a Londrina.

De acordo com Vini, não teve ferimentos graves. Ao contrário, ele ainda conseguiu ajudar outros passageiros a saírem do veículo. Vale ressaltar que há quase dez anos, um acidente automobilístico o deixou sem uma perna.

“Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. Consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando”, declarou.

“Estava voltando de Maringá, a caminho de Londrina. Uma caminhonete, acho, entrou na frente do ônibus. O ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado”, completou o ex-brother.

Vinicius, entretanto, contou que acabou perdendo a prótese da perna e ainda detalhou como ajudou outros passageiros: “Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens”, informou ele.




09/04/2024 – Manhã da Diário

COMPARTILHE

SEGUE A @MANHADADIARIO

(96) 99122-6978

contato@manhadadiario.com.br

NO AR:
A HORA DO PEÃO - MANHÃ DA DIÁRIO